in

Arrancou a primeira fase do novo centro logístico da Luís Simões em Guadalajara

Está em curso a construção de uma das três naves que vão compor o novo complexo logístico, no qual a Luís Simões e a Montepino Logística vão investir 85 milhões de euros.

Esta primeira fase inclui a construção do armazém B, um dos três armazéns que vão compor o novo  complexo logístico localizado no Polígono Puerta Centro de Guadalajara.

Esta nave terá uma área de 29.083 metros quadrados, 13,70 metros de altura, 34 cais e capacidade para 43 mil paletes. Além disso, contará com cerca de 2.200 metros quadrados de área para copacking, uma atividade especialmente relevante para o desenvolvimento de serviços de logística promocional e de logística e-commerce, dois segmentos fundamentais para o “core business” da Luís Simões

Este armazém será equipado com uma câmara frigorífica, que proporcionará ao operador logístico uma maior versatilidade e adaptabilidade no desenvolvimento da sua atividade para clientes de diversos sectores. Para António Fernandes, responsável do projeto, “este investimento, em que a inovação vai desempenhar um papel fundamental, é uma grande oportunidade para a Luís Simões continuar a posicionar-se como um operador líder na Península Ibérica e permitirá expandir as suas operações em Espanha”.

A Luís Simões já está presente em Cabanillas del Campo com um centro de operações logísticas de 66.380 metros quadrados e capacidade para 95 mil paletes.

AKA Corleone junta-se à Martini para peça de street art na Ericeira

Espumante da Caves da Montanha recebe Prémio Escolha da Imprensa 2018