Oiça este artigo aqui:
A Arcádia apresenta três novidades para o tempo quente:
- Pistacchio di Sicilia – com pistáchios 100% italianos, vindos diretamente de Bronte, na Sicília, terra onde o pistáchio é rei.
- Nocciola di Piemonte – feito com avelãs do norte de Itália, cremoso, aromático e fiel à tradição da região do Piemonte.
- Speculoos – uma fusão deliciosa de caramelo com as especiarias das bolachas típicas do norte da Europa.
Estes sabores juntam-se aos clássicos de sempre: Baunilha, Chocolate, Morango, Manga, Doce de Leite e Chocolate Branco com Avelã — todos confecionados pela própria Arcádia, com receitas desenvolvidas internamente e com o cuidado artesanal que define a marca desde 1933.
Há ainda um detalhe a acrescentar: todos os gelados Arcádia são servidos com uma língua de gato de chocolate de leite ou negro.