Entrada do Aqua Portimão com cobertura colorida e visitantes em movimento, destacando o fluxo de pessoas num centro comercial.

Aqua Portimão reforça parque de lojas

O Aqua Portimão, propriedade da Klépierre, acaba de reforçar a sua oferta comercial com a chegada de duas novas marcas – a iServices e a Oakberry – e a renovação de um dos espaços já conhecidos dos visitantes, a loja da Deichmann.

Assim, a iServices vem complementar a componente de serviços do centro, oferecendo soluções especializadas de reparação a equipamentos tecnológicos. Já a Oakberry alarga a oferta de restauração.

Paralelamente, a Deichmann reabre portas com um espaço renovado, oferecendo agora uma loja de maiores dimensões e com mais variedades ao nível do portefólio de calçado, visando melhorar a experiência de compra.

“A integração de duas novas marcas e a renovação de espaços existentes refletem a aposta que temos feito no desenvolvimento do Aqua Portimão. O nosso objetivo é dar resposta às expectativas de quem nos visita, proporcionando uma experiência diversificada e ajustada ao dia a dia”, refere Erika Lo Bianco, diretora do centro comercial.

Com uma área de cerca de 35.500 metros quadrados, o Aqua Portimão possui 120 lojas que se distribuem por três pisos.

Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Siga-nos em sidebar-1