in

Aperitivo português Per Se é considerado o melhor no Ultimate Spirits Challenge 2021

Per Se

O português Per Se obteve a distinção máxima entre os aperitivos avaliados pelo Ultimate Spirits Challenge 2021 (USC 2021). A classificação final registou 94/100.

A título de exemplo, outros vencedores de USC 2021 foram Tanqueray, Talisker 18 Years Old, Del Maguey e Mount Gay 1703, entre outros. As avaliações foram efetuadas entre maio e junho em Hawthorne, Nova Iorque, definindo 56 troféus, 301 finalistas e 208 grandes valores.

André França, doutorado em bioquímica e master distiller do Per Se, refere que esta distinção “é um reflexo e um justo reconhecimento de uma bebida que tomou o devido tempo de desenvolvimento e aperfeiçoamento até estar pronta para ser disponível ao público“. Outros fatores para este sucesso, refere, são “a diferenciação dos ingredientes pela sua qualidade e o processo único de maceração e destilação“. Uma combinação que também rendeu o reconhecimento Double Gold nos prestigiados SIP Awards de 2021.

O Aperitivo Per Se está disponível online, em grandes superfícies e nos locais habituais, para consumo imediato.

 

Ultimate Spirits Challenge

Este ano, a competição teve um aumento de 30% em quantidade de participantes, tendo sido o 12.º ano consecutivo com recorde de submissões, provenientes de 52 nações produtoras de espirituosas.

Vigor

Vigor celebra 70 anos

Consumo

O consumidor de 2030