APED Visão Estratégica
Alimentar

APED apresenta Visão Estratégica 2023-2026

A direção da APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) vai apresentar a “Visão Estratégica APED 2023-2026”, numa sessão pública, que decorrerá no dia 17 de abril, a partir das 8h30, em Montes Claros, no Lisbon Secret Spot.

Sob o mote “Distribuir Valor Rumo ao Futuro”, a atual direção da APED apresenta nesta iniciativa, que conta com o secretário de Estado da Economia, João Rui Ferreira, na sessão de encerramento, as prioridades e linhas de ação para o seu mandato até 2026.

José António Nogueira de Brito, presidente da APED, fará a apresentação da Visão Estratégica, seguindo-se quatro painéis de debate sobre digitalização, supply chain, sustentabilidade e pessoas. Gonçalo Lobo Xavier, diretor-geral da APED, apresentará as conclusões.

 

Siga-nos no:

Google News logo
Siga-nos em sidebar-1