Future Farm
in

Anitta é a nova sócia da Future Farm

A Future Farm, ou Fazenda Futuro, nome pelo qual a empresa é conhecida no Brasil, é a primeira foodtech na América Latina centrada na produção de carne de origem vegetal com a mesma suculência, textura e sabor da carne animal.

Avaliada em 400 milhões de dólares, a Future Farm acaba de anunciar Anitta, um dos nomes mais importantes na indústria musical, como nova sócia da empresa. A artista tinha já demonstrado interesse no segmento da carne vegetal, há alguns anos, e, agora, junta-se à Fazenda Futuro para partilhar ajudar na democratização e crescimento da categoria no país, além de desempenhar um papel importante na influência e educação dos consumidores neste mercado.

A relação com a Anitta aconteceu espontaneamente e teve um ‘match’ perfeito desde o dia em que começámos a participar na sua vida diária, incluindo nas suas festas. Existe uma grande sinergia entre a cantora e a Fazenda Futuro. A Anitta representa muito daquilo que nós somos: uma marca divertida, futurista, diferente, honesta e, juntos, queremos mostrar que é possível comer o que gostamos de uma forma mais consciente e sempre saborosa. Acreditamos fortemente na influência da ‘Patroa do Brasil’, que nos ajudará na democratização da categoria e no desenvolvimento de produtos e ideias“, afirma Marcos Leta, CEO e fundador da Fazenda Futuro.

 

Parceria

Com a chegada da cantora, a Future Farm vai aumentar o desenvolvimento dos seus produtos e expandir a sua distribuição, para tornar o seu portfólio mais acessível e despertar ainda mais a curiosidade dos brasileiros. “Isto é muito mais do que uma simples parceria, é um investimento no futuro da alimentação“, acrescenta Marcos Leta. “Temos muita sorte em tê-la como ‘business partner’, alimentando o futuro da nossa empresa e fazendo avançar a nossa missão, que é mudar a forma como o mundo come“.

Novidades

Segundo a Future Farm, Anitta chegou para ajudar a contar a história da marca e fazer com que o mundo tenha um consumo mais diversificado, livre e divertido. “Estou muito contente e entusiasmada com esta parceria. Vim juntar a minha experiência em gestão e marketing a esta equipa muito talentosa. Somos uma empresa que pensa no futuro, no ambiente e, acima de tudo, na forma como as pessoas comem. Quero apresentar novas possibilidades. O futuro está cheio delas, certo?“, comenta a artista, que atuará no Rock in Rio Lisboa, a 26 de junho.

Além disso, a Future Farm anunciou recentemente que o seu produto líder, Future Burger, se tornou neutro em carbono, ou seja, a totalidade das emissões de carbono, desde a criação do hambúrguer até ao consumo por parte do consumidor, são agora compensadas num projeto de proteção ambiental na Amazónia, que tem a quantidade de carbono equivalente ao que a empresa necessita para compensar as vendas do produto a nível mundial.

lockers

DPD junta-se à Auchan na nova loja de Cascais para a disponibilização de lockers

drones

Drones da Walmart vão entregar em 4 milhões de lares