in

Amb3E aposta na conquista de aderentes com a contratação de Vânia Filipe

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, responsável pela gestão da Rede Electrão, reforçou a equipa de gestão, com a contratação de Vânia Filipe para o cargo de diretora de Relação com Aderentes.

Vânia Filipe tem uma sólida experiência de 12 anos no crescimento do negócio de hipers e supermercados em empresas multinacionais líderes em FMCG. Desempenhou funções como diretora de vendas do canal Off-Trade da Bacardi-Martini Portugal, que integrou em 2010. Teve participação em decisões estratégicas da companhia, enquanto membro da equipa de liderança, e contribuiu ativamente em diversos projetos internacionais da comunidade Bacardi-Martini. A gestora iniciou a sua carreira na área comercial, em 2006, na Henkel (divisão de detergentes), que consolidou na Reckitt Benckiser, onde exerceu funções de Key Account Manager. É licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCTE.

A relação com os aderentes da Amb3E é uma área prioritária para a Associação de Gestão de Resíduos que, nos últimos 10 anos, viu a sua estrutura crescer para um conjunto de cerca de 1.500 produtores de equipamentos elétricos, pilhas e acumuladores e embalagens dos mais variados segmentos de atividade. “A Amb3E iniciou 2018 com um novo desafio na área da gestão de resíduos de embalagens, tendo criado diversos canais de comunicação para uma melhor relação com os seus aderentes, de forma a ser um parceiro próximo e relevante. Para mim, é um excelente desafio poder desenvolver ainda mais esta área de relação com aderentes, ajudando a Amb3E a prestar um melhor serviço de ‘compliance’ ambiental”, avança Vânia Filipe.

Publicidade

Procura por soluções “on the go” impulsa venda de produtos tipo snack

Air Wick lança novo difusor de óleos essenciais