in

Amazon lança a sua incubadora de inovação em Espanha

A Amazon abriu em Espanha a plataforma Amazon Launchpad, para facilitar às startups locais o lançamento de conceitos inovadores, comercializá-los e distribui-los em todo o mundo. 

A loja  Launchpad conta com uma seleção de produtos distribuídos por cinco categorias, que será ampliada nos próximos meses, e que vão desde a tecnologia ao alimentar.

Apresentada em 2015, a Amazon Launchpad já está disponível nos Estados Unidos da América, Índia, Canadá, China, Japão, Alemanha, Reino Unido e, agora, Espanha. Durante estes três anos, já foram lançadas mais de 2.100 startups, 650 das quais na Europa. No total, são 19 mil produtos abrangidos por este programa e mais de 85 startups já ultrapassaram a marca do milhão de dólares em vendas. “O Amazon Launchpad está concebido para potenciar o empreendedorismo e ajudar as startups levando a cabo a gestão do inventário, do envio das encomendas, do serviço ao cliente e muito mais, o que lhes permite centrar os seus esforços na inovação. Além disso, oferece aos clientes uma loja especializada em produtos inovadores dos empreendedores emergentes“, afirma Luca Cassina, diretor de Seller Services da Amazon na Europa. 

Publicidade

Sushi Wine Party reúne sabores orientais aos vinhos portugueses

Huawei marca presença no 28.º Congresso da APDC com tecnologias inovadoras