in

Amazon inicia entrega de produtos da Whole Foods Market em duas horas

A Amazon e a Whole Foods Market anunciaram a introdução de entregas gratuitas em duas horas de produtos naturais e orgânicos através do Prime Now, com planos para expandir para todo o mercado norte-americano em 2018.

Agora, os clientes Prime em bairros de Austin, Cincinnati, Dallas e Virginia Beach podem fazer compras no Prime Now para obter  produtos frescos, carne e frutos do mar de alta qualidade, bens essenciais e outros da Whole Foods Market. “Estamos entusiasmados por trazer aos nossos clientes a conveniência de entrega gratuita em duas horas através do Prime Now e o acesso a milhares de alimentos naturais e orgânicos“, afirma John Mackey, cofundador e CEO da Whole Foods Market. “Juntos, já baixamos os preços em muitos itens e essa oferta torna a vida dos clientes ainda mais fácil“.

Os clientes Prime podem comprar milhares de artigos entre produtos frescos e orgânicos, produtos de padaria, lacticínios, carne e frutos do mar, entre outros, da Whole Foods Market, disponíveis para entrega gratuita em duas horas. As bebidas alcoólicas também estão disponíveis para entrega aos clientes. Os membros Prime recebem as encomendas gratuitamente em duas horas, mas, se desejarem, está disponível a opção de entrega numa hora apenas, mediante o pagamento de uma taxa de 7,99 dólares em pedidos de 35 dólares ou mais.

Publicidade

Aldi Portugal distinguido pelo Sabor do Ano 2018

Walmart quer vender operações no Brasil