in ,

Amazon estreia novo conceito de loja física

A Amazon continua a experimentar no retalho físico, com a inauguração de um novo modelo de loja na cidade de Nova Iorque, onde comercializará produtos não alimentares.

O estabelecimento, que opera sob o nome Amazon 4-Star, está localizado no bairro de Soho  e só venderá produtos que tenham recebido uma classificação de, pelo menos, quatro estrelas na sua plataforma.

A empresa de Jeff Bezos explica que esta loja vai oferecer brinquedos, produtos para a casa e para a cozinha, livros, jogos e dispositivos da Amazon. O ponto de venda também oferecerá produtos novos e de “tendência”, bem como artigoss populares, em relação à sua classificação.

A loja também classificará as coleções em “O mais desejado”, “Tendências em Nova Iorque”, “Comprado com frequência” e “Exclusivos da Amazon”, que serão exibidos junto com cartões de avaliação com citações de opiniões reais dos clientes.

Os preços serão apresentados em etiquetas inteligentes, o que permitirá que as tarifas flutuem para que os membros Prime paguem na loja os preços que são oferecidos na Internet. Aqueles que não pertencem a este clube de fidelidade devem pagar o preço normal, normalmente mais alto, a menos que se inscrevam para o serviço Prime na própria loja. A cadeia de livrarias da Amazon, com mais de uma dúzia de ativos, opera da mesma maneira.

O horário da nova loja física da empresa será das 10 às 21 horas, de segunda a sábado, e das 11 às 20 horas, aos domingos.

Olivier Establet nomeado diretor geral da GeoPost para a América Latina

Projeto do Lidl recolhe 88 mil unidades de plástico em 14 praias