in ,

Amazon associa-se a gigante do retalho de tecnologia

A Amazon estabeleceu um acordo de colaboração com a Best Buy para levar a nova geração de televisores inteligentes Fire TV Edition aos seus clientes nos Estados Unidos da América e no Canadá.

Como primeiro passo desta parceria, a Best Buy irá lançar mais de 10 modelos 4K e HD Insignia e Toshiba já a partir do verão. “A Amazon e a Best Buy têm uma longa história de trabalho conjunto e hoje elevamos a nossa parceria a outro nível”, afirma Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon. “Estes televisores inteligentes Fire Edition da Insignia e da Toshiba oferecem belas imagens, com uma experiência que é melhorada todos os dias com a Alexa. Não poderíamos ter um melhor parceiro neste projeto”.

Os televisores inteligentes vêm com a experiência Fire TV incorporada, que reúne TV de sinal aberto e todo o conteúdo em streaming. Ligam-se a qualquer antena de alta definição e utilizam a Alexa para procurar e ver TV de sinal aberto ou de um vasto catálogo de séries de TV e filmes do Netflix, Prime Video, HBO, PlayStation Vue, Hulu, entre outros. A Fire TV Edition inclui um controlo remoto por voz com Alexa, para tornar mais fácil o acesso às aplicações, à procura de programas de TV, à reprodução de música, ao controlo de dispositivos domésticos inteligentes, etc. Também se pode combinar com qualquer dispositivo Echo que permita usar a voz para controlar a experiência de TV.

Publicidade

Estrella Damm é a cerveja oficial no Simpósio de Gastronomia Sangue na Guelra

NOS realiza projeto de transformação digital em 185 lojas