in

Amazon abre nova loja física na Europa

A Amazon continua com a sua expansão física na Europa, depois da abertura da sua primeira loja, em Londres, em março passado, sob o modelo Amazon Fresh, que foi seguida por uma segunda abertura, também localizada na capital britânica.

Desta vez, a gigante do comércio eletrónico abriu o seu primeiro estabelecimento Amazon 4-Star fora dos Estados Unidos. Especificamente, fê-lo no centro comercial Bluewater, localizado em Dartford, no Reino Unido. Trata-se de um modelo onde são vendidos produtos não alimentares que receberam uma classificação de, pelo menos, quatro estrelas no seu portal web. A Amazon, que já tem 30 lojas nos Estados Unidos, abriu a sua primeira loja sob esta bandeira em Nova Iorque, em 2018.

 

Amazon 4-Star

O novo estabelecimento tem uma gama de produtos que mudarão regularmente, com base no feedback do cliente e lançamentos de novos produtos. As etiquetas digitais são usadas para garantir que os preços são os mesmos na loja e online. Além disso, não é necessário ter uma conta Amazon para poder comprar no estabelecimento.

Da mesma forma, os clientes poderão recolher na loja as encomendas que fizeram através da Web, bem como devolvê-las, sem necessidade de caixas ou etiquetas adicionais.

Publicidade

logística

APLOG prepara 23.º Congresso de Logística

DIA

DIA vai investir mais de 100 milhões e criar 3.000 postos de trabalho na Argentina até 2023