Amanhecer inaugura a loja 600

Amanhecer logo

Viseu acolhe a loja número 600 da rede Amanhecer. Trata-se de uma loja já existente há mais de quatro décadas no município de Sátão, que converteu agora o seu formato para uma loja Amanhecer.

A conversão do supermercado Flor de Sátão “é um exemplo do conceito da rede Amanhecer: o seu proprietário, António Rodrigues, é cliente do Recheio há mais de 40 anos, estando por isso muito familiarizado com a Marca Própria Amanhecer”, destaca a insígnia em comunicado.

Pela relação próxima de mais de quatro décadas e “pelas vantagens que integrar a rede Amanhecer traz, decidiu agora converter a sua loja. Desta forma, mantendo total autonomia sobre o seu negócio, passa a usufruir de várias vantagens como uma Marca Própria de qualidade comprovada – com um sortido que já conta com mais de 1.200 referências – uma imagem renovada e um aconselhamento regular e ajustado ao seu negócio”.

 

Inauguração

A inauguração não vai deixar os vizinhos do Flor de Sátão indiferentes, com um carro de som a percorrer as imediações, anúncios em rádio e imprensa locais e, claro, muito animação na loja, onde não falta a Vaca Aurora, mascote do Amanhecer.

“É com muita satisfação que chegamos a este marco das 600 lojas, o que mostra o sucesso deste modelo de negócio, que já existe há 12 anos e que tem contribuído para o desenvolvimento do comércio tradicional em Portugal. Este é um modelo que se tem adaptado ao mercado, integrando hoje na sua rede diferentes tipologias de lojas e de parceiros. Temos desde negócios familiares que vão passando de geração em geração, como este supermercado Flor do Sátão cujo proprietário conta atualmente com a filha Fernanda Rodrigues para gerir o negócio, a empresários que têm vindo a crescer ao nosso lado, contando já com diversas lojas”, comenta German Barreto, diretor geral de Operações do Amanhecer.

Siga-nos no:

Google News logo

Natal

6 em cada 10 portugueses irão participar em ações de solidariedade no Natal

Mais Ajuda - Arredonda

Lidl entrega 300.000 euros para ajudar a combater pobreza habitacional