in

Alvarinho QM Homenagem distinguido por Aníbal Coutinho

O enólogo Aníbal Coutinho pontuou o Alvarinho QM Homenagem 2014 com 94 pontos, no seu Guia Copo & Alma, onde elenca os melhores vinhos para consumir ao longo do ano 2016. Esta pontuação destaca este monocasta e coloca-o em primeiro lugar na sua categoria.

Produzido pela Quintas de Melgaço, este Alvarinho foi concebido para homenagear o fundador da empresa. Nas notas de prova, que podem ser consultadas quer na publicação digital do Guia Copo & Alma, quer no seu blog, Aníbal Coutinho caracteriza o Alvarinho QM Homenagem como um vinho “sucroso, glicerinado, glacial e salivante. Vinho de guarda e de mesas exigentes”. O fundador dos Prémios W refere, ainda, que este é um vinho de “cor média citrina. Fumado de tosta e rocha, especiaria apimentada, casca cítrica e lúcia-lima, pera”.

Este é um grande reconhecimento para a colheita de 2014, a mais recente deste vinho lançado no mercado. Deixa-nos especialmente orgulhosos ver que, num curto espaço de tempo, o produto conseguiu conquistar um lugar de referência juntos da crítica”, comenta Pedro Soares, administrador delegado da Quintas de Melgaço.

Publicidade

Publicidade

Plataforma Mundo Worten renovada

MasterCard lança campanha para promover os pagamentos Contactless