in

AloBaby associa-se à Terra dos Sonhos

A AloBaby Primeiros Dentes associou-se à Terra dos Sonhos, instituição que tem por missão concretizar os sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas, institucionalizados e idosos.

De junho a dezembro, por cada compra de uma embalagem de AloBaby Primeiros Dentes, revertem 50 cêntimos a favor da instituição Terra dos Sonhos. A relação de parceria será concretizada numa campanha que irá dar a conhecer uma fada dos dentes que, em vez de oferecer uma moedinha por cada dente que cai, como conta a fábula, irá fazê-lo por cada novo dente que nasce na boca do bebé. Este presente materializa-se pela marca através de um donativo solidário.

AloBaby Primeiros Dentes é um produto para o alívio dos sintomas associados ao nascimento dos primeiros dentes. O gel para aplicação oral protege a gengiva do desconforto e dor causados pela erupção dos primeiros dentes e alivia naturalmente os sintomas mais comuns durante esta fase, tais como dor, desconforto, febre, perturbações do sono, perda de apetite, salivação e choro. A sua fórmula é composta por aloé vera, ácido glicirretínico, ácido hialurónico e açafrão. Não contém açúcar, álcool, anestésico local, substâncias de natureza farmacológica, não arde e tem um agradável sabor a banana. AloBaby Primeiros Dentes tem também um aplicador com uma escova macia de silicone que permite uma aplicação higiénica, evitando o uso do dedo, e que, com uma suave massagem, acalma rapidamente as gengivas, trazendo alívio imediato ao bebé.

Publicidade

BQ abre primeiros pontos de venda ao público

Nacex

Nacex Portugal abre centro de distribuição em Leiria