in

Alexa e Amazon Echo agora disponíveis para Itália e Espanha

A Amazon anunciou que Alexa e Echo estão agora disponíveis para Itália e Espanha. Além disso, fabricantes em todo o mundo estão a criar funções e dispositivos com Alexa integrada para clientes italianos e espanhóis.

Dezenas de milhões de clientes em todo o mundo já estão a usar a Alexa e, hoje, temos o prazer de apresentá-lo aos nossos clientes em  Itália e Espanha“, afirma Toni Reid, vice-presidente da Amazon Alexa. “Criámos uma nova experiência que homenageia as culturas exclusivas de Itália e Espanha, garantindo que a Alexa saiba o que é mais importante para os clientes locais. Os fabricantes são uma parte essencial da criação dessas novas experiências e a Alexa lança-se com centenas de capacidades, incluindo marcas populares italianas e espanholas, como RAI, Giallo Zafferano, BTicino, Televisión Española, Renfe, EL PAÍS, e uma rica seleção de dispositivos Alexa, como Sonos, Bose, Harman Kardon, NETGEAR, Sony e muito mais”.

A Echo, Echo Plus e Echo Dot são colunas desenhadas inteiramente em torno da voz. Estão sempre prontas, são mãos-livres e rápidas. Estão disponíveis para pré-encomenda em Itália e Espanha e começarão a ser entregues na próxima semana.

Publicidade

Publicidade

Paladin junta-se à tour Revenge of the 90’s

Meu Super chega às 100 lojas em Lisboa