in

Alegro Alfragide conquista prémio de ouro internacional de marketing

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do centro comercial Alegro Alfragide, foi distinguida pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC) com um Solal Marketing Award 2018, na categoria “Emerging Technology”.

O projeto Alegro Multibrand Self-Service Kiosks &App de encomenda de refeições do Alegro Alfragide, pioneiro no país, destacou-se como o melhor projeto de retalho a nível europeu.  “A conquista deste Solal Marketing Awards 2018 em Emerging Technology deixa-nos muito orgulhosos, pois reafirma que estamos no bom caminho para a criação de espaços inteligentes, sustentáveis, dinâmicos e inovadores, pilares fundamentais para a marca Alegro. Este projeto de quiosques digitais vem demonstrar precisamente como a inovação se tornou num fator impulsionador nesta era de transformação da nossa atividade, partindo de uma escuta contínua dos nossos clientes e, assim, identificando áreas de desenvolvimento que nos permitem responder aos seus ‘insights’ e, ao mesmo tempo, diferenciarmo-nos do mercado. Receber este prémio, o único que veio para Portugal nesta edição de 2018, tem ainda mais importância, pois envolve a colaboração com uma startup portuguesa, a Levoo, reforçando o nosso compromisso de apoio a pequenos negócios e ao empreendedorismo nacional. Este galardão é, igualmente, um sinal claro de que a visão de co-construção da Ceetrus Portugal pode potenciar projetos ainda mais qualitativos e com um maior e melhor impacto para a qualidade de vida dos cidadãos”, destaca Filomena Conceição, diretora de marketing da Ceetrus Portugal.

O centro comercial Alegro Alfragide já tinha sido premiado, em 2016, com Prata na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros, pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial. 

Publicidade

Metade dos retalhistas vai adotar plataformas de comércio omnicanal

Sonae entra no negócio do retalho de perfumaria