in ,

Alegro Alfragide com pagamentos MB WAY por QR Code

A Immochan Portugal, empresa detentora da marca Alegro, em parceria com a SIBS, permite pagamentos MB WAY, através de QR Code, pela primeira vez num centro comercial em Portugal.

Através do MB WAY, com a tecnologia QR Code fica garantida uma solução de pagamento por telemóvel já há muito esperada para os utilizadores iOS, compatível também com os sistemas Android, o que permite pagamentos mais simples e cómodos, podendo ter todos os cartões bancários numa só app. Basta ter a aplicação MB WAY ativa, utilizar a opção “Pagar com MB WAY”, autorizar o acesso à câmara e ler o QR Code apresentado no terminal Multibanco das lojas aderentes.

Esta é mais uma aposta da Immochan Portugal em serviços inovadores que simplificam e transformam a experiência nos seus centros comerciais, espaços cada vez mais digitais. “Vivemos tempos de grandes avanços tecnológicos e queremos acompanhar estas tendências apostando num trabalho continuado de inovação, que representa um serviço de qualidade e valor acrescido para os nossos clientes, antecipando as suas exigências. O pagamento digital assume uma grande importância, seguindo as novas tendências de consumo em retalho”, afirma Filomena Conceição, diretora comercial e de marketing da Immochan. “Pretendemos oferecer aos nossos clientes experiências multifuncionais, com vivências interativas e diversificadas, melhorando a sua experiência no dia-a-dia. Acreditamos no sucesso da tecnologia QR Code e contamos já com uma grande taxa de adesão dos comerciantes do Alegro Alfragide”, conclui Filomena Conceição.

Através desta parceria, os utilizadores do MB WAY e do Alegro de Alfragide vão poder ser os primeiros a testar esta nova forma de fazer compras. “O MB WAY é cada vez mais o Multibanco no telemóvel. Com esta aplicação, já não é preciso andar com a carteira, basta ter o telemóvel para efetuar compras, transferências e levantamentos. A melhor maneira de comprovar as vantagens do serviço é poder experimentar nos nossos locais favoritos”, reforça Maria Antónia Saldanha, diretora de marca e comunicação da SIBS.

Veja aqui como funciona o sistema de pagamentos:

Publicidade

Empresas portuguesas com subida acentuada nas intenções de contratação

A Vaca que ri Palitos está a oferecer patins, skates e hula hoops