in

Aldi Portugal patrocina plataforma digital dedicada à promoção de estilos de vida saudáveis

O Aldi Portugal patrocina a nova plataforma digital “O Paleo do Castro”, uma iniciativa criada pelo ator Ricardo Castro, dedicada à promoção de um estilo de vida saudável.

O projeto “O Paleo do Castro”, lançado a 22 de fevereiro, ilustra a mudança radical na vida do ator Ricardo Castro, que perdeu cerca de 52 quilogramas no espaço de um ano e meio. Por questões de saúde, o ator decidiu alterar o seu estilo de vida para uma prática mais saudável.

O principal objetivo da plataforma é mostrar que é possível mudar, aliando uma alimentação saudável à prática de exercício físico. As alterações que Ricardo Castro fez a nível da alimentação sustentam-se na prática da alimentação Paleo, que defende a ingestão de verduras em conjunto com carne ou peixe. Ricardo Castro excluiu, da sua dieta, tudo aquilo que continha glúten e açúcar, tendo, assim, uma alimentação o mais natural, biológica e saudável possível.

A parceria com o Aldi nasce da identificação real do ator, adepto dos produtos da cadeia na sua dieta, devido ao facto de encontrar nestas lojas uma grande variedade de produtos orgânicos e de origem biológica, a preços acessíveis. Ricardo Castro revela que, com os produtos da marca Aldi, consegue manter um estilo de vida mais saudável, sem sacrificar o privilégio do sabor dos alimentos e de forma alinhada com o seu orçamento familiar.

O patrocínio do Aldi, à rubrica de alimentação de “O Paleo do Castro”, baseia-se no fornecimento dos produtos para a realização de receitas rápidas e simples, que são filmadas e divulgadas na plataforma, com uma periodicidade semanal. Através desta parceria, o Aldi pretende dar a conhecer a sua gama de produtos biológicos e orgânicos ao público em geral, nomeadamente às pessoas que se preocupam com a prática de uma alimentação equilibrada e saudável.

Até ao momento, a plataforma digital tem revelado ter um impacto bastante positivo, contando já com 12 mil seguidores na página de Facebook.

Publicidade

Costco

Costco abre apenas três das 50 lojas que tinha previsto em Espanha

ASAE apreende 4.536 garrafas de vinho espumante falsificado