in

Aldi Portugal lança novo website

O Aldi Portugal tem um novo site, com novos conteúdos e uma navegação mais simples.

No novo website, os clientes poderão encontrar vários conteúdos relacionados com os seus produtos, com as suas oportunidades semanais ou as suas marcas próprias, bem como conteúdos de teor institucional, como por exemplo as práticas de responsabilidade corporativa, as atividades no âmbito da sustentabilidade nas cadeias de abastecimento alimentar e não alimentar ou a proteção dos recursos ambientais. Os utilizadores encontram informação sobre os produtos, não só em termos das suas características, como sobre os  controlos de qualidade a que são sujeitos, ou ainda receitas. Sob o nome “Receitas para viver melhor”, as receitas vão desde entradas a pratos principais, petiscos, snacks e opções vegetarianas e vegan, elaboradas e nutricionalmente revistas por Eduarda Alves, membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas. Estas receitas são apresentadas no folheto semanal e agora são também filmadas e divulgadas no site e no canal Youtube do Aldi Portugal.

Semanalmente, os clientes poderão consultar no site ou na app o folheto das oportunidades semanais ou recebê-las, comodamente, através da newsletter. Caso pretendam, podem utilizar o serviço de lembretes que permite agendar ou enviar para alguém um alerta quando o produto ficar disponível para venda.

Os utilizadores podem, ainda, aproveitar para definir a sua lista de compras e adicionar notas à mesma, enquanto navegam pelo site, podendo depois guardá-la ou enviá-la por e-mail. No site, os clientes poderão também, de forma prática, pesquisar a morada e horário das lojas em Portugal. 

Publicidade

Publicidade

Gastos adicionais inibem compra online

20 países em que Portugal devia apostar para vender online