in

Aldi Portugal inaugura primeira loja de proximidade em Lisboa

Esta quarta-feira, dia 16 de junho, o Aldi Portugal chega a uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. Em Picoas, no número 10 da Rua Filipe Folque, o retalhista discount apresenta um novo formato de loja, que assenta num conceito urbano de proximidade e conveniência.

Sabemos que o sector do retalho alimentar está em constante mudança. Hoje, as pessoas podem facilmente adquirir o que precisam, a partir de qualquer lugar. A nossa missão é oferecer aos portugueses tudo o que precisam para o seu dia-a-dia, de forma rápida e simples: produtos de elevada qualidade, a preços acessíveis. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, servi-los de forma mais conveniente e isso significa estarmos onde eles estão”, afirma Wolfgang Graff, CEO do Aldi Portugal.

Por seu turno, João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão e Obras do Aldi Portugal, explica que “este conceito diferenciador, de proximidade, foi pensado para dar resposta às necessidades dos clientes que vivem, trabalham e circulam no centro de Lisboa. Trata-se de uma loja com uma oferta otimizada, que mantém a essência Aldi: produtos frescos, saborosos e diferenciadores, que prometem uma verdadeira experiência de descoberta”.

 

Aldi Picoas

A nova loja Aldi apresenta características diferentes do habitual parque de lojas da insígnia (área de vendas de 632 metros quadrados), mas permite “encontrar tudo para as suas compras semanais de supermercado e ainda artigos de bazar não alimentares“, garante o retalhista.

Relativamente à escolha da localização, “tivemos em consideração as características da zona de Picoas, que combina a vida de bairro com uma elevada oferta de serviços, escritórios e, ainda, com a vertente turística. Sendo uma área com um grande fluxo pedonal, o nosso objetivo é oferecer aos clientes Aldi uma experiência de compra personalizada, rápida e eficaz, que vá ao encontro das necessidades e que lhes facilite as suas rotinas diárias”, conclui João Braz Teixeira.

O retalhista destaca os produtos do dia-a-dia, como as frutas e legumes, que são repostos diariamente e alguns produtos de take-away como saladas e sopas. Paralelamente, os lisboetas vão poder contar com “uma vasta gama de produtos de origem nacional de elevada qualidade a preços acessíveis“.

Também os artigos de marca própria, vão fazer parte da oferta do novo espaço, onde, entre outras, se destacam as referências Milsani, Rio D’Oro e GUT BIO. Esta loja vai contar, também, com os habituais serviços disponíveis nas lojas Aldi, como o serviço de padaria self-service, onde diariamente serão disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

 

Expansão

A nova loja vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho e vem assinalar uma nova etapa para o retalhista alimentar, que pretende continuar a fazer a diferença e a estar cada vez mais perto dos seus clientes que habitam nos grandes centros urbanos.

Para reforçar esta proximidade, a loja Aldi Picoas também vai estar disponível através da plataforma Glovo, para que todos os clientes possam encomendar os seus produtos sem terem de sair do conforto das suas casas.

A nova loja Aldi Picoas estará aberta diariamente entre as 8 e as 21 horas, durante a semana, e as 8 e as 19 horas, aos fins-de-semana e feriados (de acordo com as atuais medidas de desconfinamento em vigor para o município de Lisboa).

Publicidade

Casal Garcia

Casal Garcia inova com ativação digital de soft gaming

McDonald’s

McDonald’s assinala 30 anos em Portugal