in

Aldi Portugal distinguido pelo Sabor do Ano 2018

A cadeia de supermercados Aldi ganhou dois prémios Sabor do Ano 2018, com o seu chocolate Moser Roth Negro – 85% Cacau e com o Pão de Abóbora e Noz.

Este reconhecimento representa, para a marca estreante na competição, um sinal que “a contínua aposta numa oferta de produtos de qualidade a preços baixos é um fator decisivo para a decisão de compra dos clientes“.

Moser Roth é a marca própria de chocolates premium da cadeia alemã. A variedade Moser Roth Negro – 85% Cacau integrou o sortido de produtos em venda em 2013 e, a partir de 2014, passou a contar com a certificação UTZ para o cacau, um dos maiores programas para o cultivo sustentável, que contribui para a melhoria das perspetivas de futuro dos agricultores, trabalhadores e respetivas famílias. A estratégia de marcas próprias é, por isso, essencial para o Aldi, na concretização do compromisso de influenciar positivamente a cadeia de abastecimento.

O pão de Abóbora e Noz apresenta uma combinação de sabores, cor e aroma únicos, que remete para o outono, época sazonal da abóbora. A tonalidade laranja deste pão confere-lhe um aspeto único que combina, de forma elegante, com o toque áspero da noz. O pão de Abóbora e Noz proporciona bastante energia através dos hidratos de carbono de absorção lenta, proteínas, ácidos gordos essenciais, fibras, vitaminas E e B, entre outras propriedades.

O selo Sabor do Ano garante a qualidade gustativa dos produtos, nas 45 categorias em análise, com base em provas cegas, realizadas por um painel de 80 consumidores. Os critérios avaliados são a satisfação geral com o produto, a sua aparência, odor, textura e sabor. Criada em 1995, em França, esta certificação está, atualmente, presente em seis países. Em Portugal e Espanha, é representada pela Global Quality Iberia.

Publicidade

Carrefour completa aquisição de participação na Showroomprivé

Whole Foods

Amazon inicia entrega de produtos da Whole Foods Market em duas horas