Aldi
in

Aldi Portugal atinge as 90 lojas com a abertura de um novo espaço

O Aldi Portugal volta a reforçar a sua presença já no dia 14 de abril. O Entroncamento, cidade que deve o seu nome ao facto de, em 1864, ali se encontrarem duas linhas de comboio, é o local escolhido para receber a 90.ª loja em Portugal, que vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

A nova loja no Entroncamento vai contar com uma área de vendas de 900 metros quadradis e um layout atual e moderno, seguindo o conceito de loja ANIKO (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos.

Esta loja conta com o serviço de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora. Para além destes serviços, o novo Aldi Entroncamento disponibiliza cerca de 90 lugares de estacionamento aos clientes que visitarem a loja.

 

Desenvolvimento sustentável

No âmbito da estratégia de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do Grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas em Portugal.

É nesse contexto que a loja no Entroncamento anuncia a realização de parceria com a Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento.

Douglas

Douglas refinancia dívida por 2.550 milhões de euros

C&A

C&A finaliza um contrato para fornecimento de energia de origem 100% renovável em Portugal