in

Aldi Portugal abre loja em Esposende

O Aldi Portugal volta a reforçar a sua presença na zona Norte, mais precisamente, em Esposende, cidade de tradição piscatória.

O plano de expansão do Aldi Portugal para 2021 continua com esta abertura, através da qual o retalhista alimentar prevê a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho. Com esta aposta, o Aldi reforça, uma vez mais, a sua presença no mercado português, contando já com 88 lojas em território nacional, das quais,16 na zona Norte.

 

Nova loja

A nova loja Aldi de Esposende é a terceira no distrito de Braga e vai contar com uma área de 1.240 metros quadrados, seguindo o conceito de loja ANIKO (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos.

Esta loja conta com o serviço de padaria self-service, de uma máquina de corte de pão e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora.

Os clientes que visitarem a loja Aldi de Esposende terão à sua disposição 82 lugares de estacionamento gratuito. Para além do estacionamento exclusivo para clientes, o Aldi disponibiliza também 25 lugares de estacionamento público.

Publicidade

produtos nacionais

Retalho europeu irá focar-se no preço para manter a sua competitividade

Staples

Staples lança serviço com solução integrada para o teletrabalho