in

Aldi inova na imagem e lança pop-up store de vinhos

A Aldi Süd, filial do operador de discount alemão em países como a Alemanha, Reino Unido, Austrália ou Estados Unidos, está a mudar a sua imagem e a desenvolver novos formatos de loja, incluindo uma pop-up store dedicada aos vinhos na Alemanha.

Esta loja temporária vai abrir em Düsseldorf, coincidindo com a feira internacional Prowein, dedicada ao sector do vinho e das bebidas espirituosas, de 17 a 21 de março. Aberta das 10 às 20 horas, oferece uma seleção de 12 vinhos de marca própria e vai acolher apresentações de alguns fabricantes.

Por outro lado, a Aldi Süd também apresentou um novo logo, que vai começar a ser implementado nos mercados onde opera a partir de junho. A nova imagem conserva o fundo azul e a moldura em amarelo, laranja e vermelho, mas modifica o “A”, que agora aparece mais curvilíneo, assim como a fonte do nome da cadeia. “O design mais fresco do novo logótipo é ideal para o processo de modernização que se está a levar a cabo atualmente na Aldi Süd”, indicam fontes da cadeia.

Publicidade

Cereais Nestlé oferecem 3.000 euros

Bacardi nomeia novo CEO