in

Aldi inaugura nova loja em Valongo

O Aldi Portugal inaugura esta quarta-feira, dia 15 de dezembro, uma nova loja em Valongo, situada numa das principais artérias da cidade, junto à estação ferroviária. Com esta abertura, o retalhista alimentar criou cerca de 20 novos postos de trabalho e conta agora com 103 lojas em território nacional.

No âmbito do projeto do novo Aldi Valongo, o grupo apoiou a construção de uma rotunda com o intuito de melhorar os acessos à sua nova loja. Desta forma, e como forma de homenagear a identidade da cidade com um dos seus principais símbolos, foi instalada nessa mesma rotunda uma escultura em forma de trilobite, um ser paleozoico, que povoou o território do concelho na Era Paleozoica, há centenas de milhões de anos.

 

Nova loja

Com uma área de vendas de cerca de 930 metros quadrados e 75 lugares de estacionamento, o Aldi Valongo oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde para além dos frescos nacionais, carne e peixe fresco, os clientes vão poder encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou relativos a semanas temáticas.

Para assinalar mais uma abertura, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos Aldi (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 30 euros na loja de Valongo, nesta quarta-feira. Desta forma, o Aldi pretende dar a conhecer algumas das suas marcas.

Publicidade

Quase metade dos portugueses pesquisa os produtos online antes de os comprar em lojas físicas

ReUse by Auchan Cash Converters

Cash Converters e Auchan lançam espaço para dar uma segunda vida a milhares de produtos