in

Aldi inaugura loja na Covilhã

ALDI

Na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, o Aldi Portugal abre um novo espaço na Covilhã. Localizada numa das principais artérias da cidade, a nova loja conta com uma área de vendas de 1.040 metros quadrados e vai empregar cerca de 20 colaboradores.

João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão e Obras do Aldi Portugal, justifica a aposta na Covilhã “pelo facto de esta ser uma cidade de tradição, modernidade e com fortes raízes no ensino superior devido à Universidade da Beira Interior, que é frequentada por mais de oito mil alunos. Por outro lado, também o investimento feito em várias infraestruturas para apoiar novas empresas e promover novas tecnologias acabou por incentivar a escolha desta localização para a nossa 101.ª loja em Portugal. Aqui, não podemos deixar de agradecer ao município da Covilhã todo o apoio e celeridade que demonstraram durante todo o processo de licenciamento e construção desta loja”.

 

Aldi Covilhã

O novo Aldi Covilhã promete proporcionar uma compra simples e rápida, onde aliados à frescura das frutas e legumes, carne e peixe, os clientes podem encontrar produtos diferentes, alimentares ou de bazar, sazonais ou pertencentes a semanas temáticas, como a asiática, biológica, mexicana, entre outras. Além disso, os clientes do novo Aldi Covilhã terão, também, disponíveis os já característicos serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural.

A nova loja na Covilhã disponibiliza ainda cerca de 100 lugares de estacionamento para os clientes que visitarem a loja.

Para assinalar a abertura da 101.ª loja em Portugal, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos Aldi (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 30 euros na loja da Covilhã, no dia 26. Desta forma, o retalhista pretende dar a provar algumas das suas marcas próprias de maior destaque e demonstrar a relação de qualidade a preços competitivos dos seus produtos.

GMS

GMS Store abre nova loja no Montijo

Consumo responsável

Bens de grande consumo crescem 3,3%