in

Aldi inaugura a sua maior loja em Portugal

Aldi

Na próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, a ALDI abre em Albufeira a sua maior loja em território nacional. Com esta abertura, o retalhista alimentar conta agora com 5 lojas no concelho de Albufeira e 15 no distrito do Algarve.

Neste momento, a ALDI Portugal conta com 97 lojas no país.

Ao apostar em novas aberturas e no desenvolvimento da economia local, o discounter criou cerca de 40 novos postos de trabalho diretos que vieram apoiar a comunidade local, ao contratar pessoas em situação de primeiro emprego e desempregados.

Para João Braz Teixeira, Expansion Managing Director da ALDI Portugal, “explorarmos este formato que privilegia a simplicidade e a eficiência de espaço, através de uma construção de 2 pisos, permitiu-nos ter uma loja stand-alone com características de proximidade, em Albufeira. Além da elevada densidade populacional, Albufeira foi onde abrimos uma das nossas primeiras lojas e é uma cidade onde as pessoas já nos conhecem. Por outro lado, Albufeira é visitada, sazonalmente, por milhares de turistas que já conhecem a nossa marca de outros países e, por isso, continua a ter um grande potencial de crescimento”.

 

Nova loja

Com uma área de vendas de cerca de 1500m2 e uma zona de armazém de aproximadamente 400 metros uqadrados, a nova loja situa-se perto da Praça Monumental e vai estar aberta diariamente entre as 7h30 e as 23h00. Para além do horário de funcionamento alargado, os clientes desta nova loja vão poder contar com o já habitual serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Outra particularidade desta loja é o seu parque de estacionamento. Para além de contar com cerca de 190 lugares para os clientes que visitarem a loja, o novo ALDI Albufeira é o primeiro espaço do retalhista alimentar em Portugal a ter dois andares de estacionamento. Para este efeito, foi construído um silo automóvel junto à zona comercial, com uma área de cerca de 3700 metros quadrados, com capacidade para outros 181 lugares: 94 no piso -1 e 87 no piso 0.

No dia 8 de setembro e para assinalar a abertura da maior loja ALDI em Portugal, os clientes do novo ALDI Albufeira vão ter várias ofertas especiais: saldos de até 50% em têxtil e brinquedos, eletrodomésticos, jardim e ferramentas; um desconto exclusivo em várias cervejas e ainda a oportunidade de receberem várias ofertas exclusivas em compras a partir de 30€ (consulte o folheto de abertura da loja em: aldi.pt/supermercados-aldi/aberturas.html

 

Reabertura em Setúbal

Também na quarta-feira, dia 08/09, a ALDI reabre a sua loja de Setúbal, agora com uma área de vendas ampliada para cerca de 1200 metros quadrados e uma nova organização, alinhada com o novo layout de loja que a insígnia introduziu recentemente.

A nova organização, tem como propósito destacar categorias que o cliente mais valoriza, como acontece com a área de frutas e legumes, à qual foi dado maior protagonismo, na entrada de loja mas também concentrar as promoções e as oportunidades semanais, na mesma zona, neste casos no centro da loja, de modo a facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável aos clientes.

Os clientes que visitarem a loja de Setúbal, nesse dia, recebem um cabaz constituído por produtos ALDI (unidades limitadas) por cada 50 euros em compras realizadas.

AliExpress

AliExpress lança serviço de lockers em Espanha

De’Longhi

Brad Pitt protagoniza nova campanha global da De’Longhi