in

Aldi inaugura a primeira loja de 2025 em Almada

ALDI nova loja Almada

Oiça este artigo aqui:

A ALDI Portugal inaugura amanhã, dia 12 de fevereiro, a sua primeira loja do ano no Monte de Caparica. Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 21 lojas no distrito de Setúbal, sendo esta a quarta no município de Almada, juntando-se às do Feijó, Laranjeiro e Aroeira.

Situada na Rua Forjaz Trigueiros, na Quinta do Brasileiro, a nova loja conta com 1.019 metros quadrados de área de vendas e disponibiliza uma vasta seleção de produtos, incluindo frutas e legumes sempre frescos, pão quente reposto várias vezes ao dia, uma máquina self-service de sumo de laranja natural, semanas temáticas e muito mais.

Para facilitar o acesso, a loja conta com estacionamento gratuito com capacidade para 96 veículos – abrangendo lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e famílias – e, ainda, dogs parking e suportes para bicicletas. Adicionalmente, o espaço contará com dois postos de carregamento para veículos elétricos e estará igualmente preparado para a instalação de painéis solares.

A abertura da nova loja no Monte de Caparica gerou cerca de 20 novos postos de trabalho, onde foi dada prioridade ao recrutamento local, contribuindo assim para o desenvolvimento da região. Além disso, a ALDI mantém o seu compromisso de apoiar as comunidades locais e, nesse sentido, irá doar os excedentes alimentares desta loja à Refood Almada, instituição com a qual já colabora nas lojas do Feijó e Laranjeiro, e que apoia atualmente cerca de 420 pessoas.

 

Inauguração

No dia de inauguração, os clientes da insígnia terão a oportunidade de receber um vale de desconto de 5€ para utilizar em compras superiores a 25€, válido até 11 de março de 2025. Os visitantes serão também presenteados com plantas de boas-vindas, sacos reutilizáveis e poderão desfrutar de uma degustação de café Barissimo, marca própria da ALDI.

Para assinalar esta abertura, a ALDI disponibilizará ainda um serviço de shuttle gratuito com várias paragens entre a rotunda da Faculdade de Ciências e Tecnologia e a loja do Monte de Caparica, de modo a facilitar o acesso dos clientes à nova loja. Este serviço incluirá paragens nas estações do Monte de Caparica, Fomega, Boa Esperança e Pragal. Assim, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, os clientes poderão usufruir de uma carrinha “Pão de Forma”, que estará disponível durante o período da manhã (entre as 10h e as 12h).

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Garland TCL Casablanca

Grupo Garland com nova linha de grupagem regular Maia-Casablanca

vendas globais de bens de consumo

Vendas globais de bens de consumo abrandam crescimento em 2024