in

Aldi é o discounter com a melhor oferta de produtos vegan em Portugal

O Aldi Portugal foi distinguido como o discounter com a melhor oferta vegan em território nacional e o terceiro mais bem posicionado no ranking de todos os retalhistas alimentares, que incluiu hiper e supermercados.

Ranking discounters

A distinção foi atribuída pelo RankingVeg Portugal, uma iniciativa realizada pela Associação Vegetariana Portuguesa e que incluiu um inquérito de opinião junto dos consumidores portugueses sobre a oferta de produtos vegan nos supermercados.

De todos os participantes, o Aldi Portugal conseguiu a melhor pontuação em termos de certificação vegan e também ao nível do fator de marketing e da comunicação.

Para Daniel da Silva, Managing Director Category Management do Aldi Portugal, “termos sido distinguidos como o discounter com a melhor oferta vegan, pela Associação Vegetariana Portuguesa, veio confirmar a forte aposta que temos feito no nosso sortido de produtos de origem vegan. Do nosso lado, sabemos que temos produtos de qualidade, que vão ao encontro das diferentes necessidades dos portugueses que, cada vez mais, se preocupam em ter um estilo de vida e uma alimentação mais equilibrada. Este prémio, sem dúvida, que nos trouxe uma motivação extraordinária para continuarmos a oferecer artigos saborosos e de elevada qualidade às famílias portuguesas, ao mesmo tempo que mostramos que os produtos de origem vegetal podem ser incluídos numa dieta variada e completa, sem representarem um esforço acrescido no carrinho de compras”.

O estudo da Associação Vegetariana Portuguesa analisou a oferta de produtos vegan das principais cadeias de retalho alimentar a operar em Portugal e realizou, paralelamente, um estudo de perceção do consumidor sobre a oferta vegan, que contou com mais de dois mil participantes.

Publicidade

C&A 30 anos

C&A celebra 30 anos em Portugal e apoia projetos na área da sustentabilidade e inclusão

Gama Premium _Quinta de São Luiz

Sogevinus apresenta Quinta de São Luiz Vinha Rumilã 2016