ALDI
in ,

Aldi aposta na produção nacional com a sua marca de saladas e legumes Alfacinha

O Aldi continua a apostar na produção nacional e no crescimento das suas marcas próprias, oferecendo cada vez mais variedade de produtos em linha com as novas tendências de consumo e as necessidades dos consumidores.

Repostas diariamente nas lojas, para garantir a máxima frescura e elevada qualidade, a maioria das saladas e legumes da marca Aldi Alfacinha, desde saladas camponesas, aromáticas, gourmet ou com um toque ibérico, são colhidas por fornecedores locais e chegam às lojas prontas a serem consumidas e a preços baixos.

Esta é também uma marca Aldi que garante a praticidade, conveniência e variedade de opções saudáveis, que poupam tempo na hora da refeição. As saladas e legumes são prontos a consumir.

“Nos últimos anos, temos assistido a uma evolução na mentalidade e comportamento dos consumidores. Há uma maior preocupação com um estilo de vida mais saudável, com produtos e embalagens mais amigas do ambiente e com o apoio à produção local. A nossa missão enquanto retalhistas é ouvir estas necessidades e dar-lhes uma resposta pronta”, enfatiza Daniel da Silva, Managing Director Category Management do Aldi Portugal. Os consumidores continuam bastante recetivos às nossas marcas e, por isso, sentimo-nos mais confiantes para continuar a inovar e a apresentar-lhes produtos diferenciadores, obviamente ,mantendo a elevada qualidade e os melhores preços”.

 

Alfacinha

A marca Alfacinha oferece, igualmente, aos consumidores uma grande diversidade de legumes, entre os quais espinafres, agrião, alface e rúcula, e também cenouras baby. De 4 a 17 de maio, o Aldi está a oferecer um desconto até 25% em toda a marca Alfacinha, convidando os consumidores a conhecer toda a gama em loja.

Alfacinha é mais uma das vagas da campanha multimeios com foco nas marcas próprias e vai estar brevemente disponível em televisão, rádio, canais digitais e em todas as lojas do retalhista alimentar. A campanha “Aposto que é do Aldi” arrancou em setembro do ano passado e destacou, também, as marcas Pleno Sabor, Moreno e Tesouros do Mar.

sector agrícola

Líderes mundiais pedem ação coordenada urgente sobre segurança alimentar

Vestuário

Vestuário e acessórios: para consumo próprio, a Primark é a marca preferida dos portugueses