in

Aldi abre uma nova loja em Leça do Balio

É já esta quarta-feira, dia 27 de julho, que o Aldi Portugal volta a celebrar a abertura de uma nova loja. Leça do Balio é a nova localização escolhida para a abertura da 109.ª loja do retalhista alimentar, que volta a apostar no norte do país, depois de ter inaugurado, em maio deste ano, a segunda loja em Santa Maria da Feira.

Esta é a quarta abertura do Aldi Portugal desde o início de 2022. “Escolher Leça do Balio para a abertura de mais uma loja Aldi fazia todo o sentido. É uma zona habitacional, industrial, com escritórios e serviços. Uma loja Aldi nesta localidade ajudará a servir os seus habitantes e trabalhadores, oferecendo a melhor qualidade, ao melhor preço. A nova loja Aldi de Leça do Balio encontra-se numa artéria relevante na cidade de Matosinhos, próxima do Corredor Verde do Rio Leça e junto a eixos comunicantes importantes, como a N13, Via Norte e a A4. Portanto, para além de Leça do Balio, também irá servir as comunidades das zonas de Custóias, Senhora da Hora e Araújo. Acreditamos que será um sucesso”, afirma João Braz Teixeira, Managing Director Expansão e Obras do Aldi Portugal.

A nova loja em Leça do Balio totaliza uma área bruta de 1.040 metros quadrados e apresenta 83 lugares de estacionamento no exterior, disponibilizando também 10 lugares para bicicletas e dois para dogs parking. À semelhança das anteriores, a nova loja vai permitir igualmente a criação de 20 novos postos de trabalho.

 

ANIKO 2.0

A nova loja em Leça do Balio segue o novo conceito de loja em implementação pelo retalhista – ANIKO 2.0 – oferecendo uma experiência de compra simples e rápida, através de um novo layout onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada de loja. Os produtos de oportunidade semanal e temáticos passam a estar agrupados no centro da loja, para maior comodidade e rápida localização.

Para assinalar a inauguração da nova loja, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas ao longo do dia de abertura: a oferta de um vale de cinco euros (a todos os clientes que realizarem uma compra acima dos 25 euros), uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) a todos os clientes que realizarem uma compra na loja de Leça do Balio e, ainda, a apresentação de várias mesas de degustação, para que os visitantes possam experimentar algumas das marcas próprias.

LENNA

Nova marca portuguesa de sapatos vegan já retirou quase 3 toneladas de plástico das praias

Unilever

Unilever fatura mais 14,8%, mas lucro líquido cai 6,9%