in

Aldi abre mais duas lojas antes do Natal

O Aldi Portugal continua a somar novas aberturas e é já esta semana que vai abrir duas novas lojas a norte do país. Marco de Canaveses e Oliveira do Hospital preparam-se para receber uma loja do discounter, cuja abertura acontece a 14 e 16 de dezembro, respetivamente, em cada uma das localidades.

O Aldi conquista, assim, a meta das 122 lojas em Portugal. Estes dois novos espaços são um marco importante para a insígnia, uma vez que serão as primeiras lojas Aldi a abrir nos concelhos de Marco de Canaveses e Oliveira do Hospital.

Segundo João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction do Aldi Portugal, “o investimento no concelho de Marco de Canaveses teve por base não só a densidade populacional da região, bem como a sua relevância económica e turística, que é cada vez mais significativa”, enquanto que a aposta em Oliveira do Hospital foi motivada pela possibilidade de “servir a população residente, os trabalhadores de uma das maiores zonas industriais da Serra da Estrela, mas também alunos, funcionários e utentes das escolas e hospitais mais próximos, uma vez que a nova loja se encontra estrategicamente situada junto a uma rotunda, na principal entrada de acesso à cidade”.

 

Novas lojas

Em linha com as anteriores, as novas lojas apresentam uma área total de vendas de aproximadamente 1.040 metros quadrados e vão ter uma instalação para painéis solares, dog parking, lugares de mobilidade reduzida, estacionamento para bicicletas e postos de carregamento elétrico.

Além das comodidades exteriores, no interior da loja, os clientes poderão beneficiar de uma zona ampla e espaçosa de fruta e legumes frescos, uma zona de pão quente reposto várias vezes ao dia e uma máquina self-service de sumo de laranja natural.

À semelhança de todas as suas lojas em Portugal, que contam com uma parceria local para a doação de bens alimentares, as novas lojas Aldi Marco de Canaveses e Aldi Oliveira do Hospital terão uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses e com a Fundação de Aurélio Amaro Diniz, respetivamente, com o propósito de apoiar as famílias mais carenciadas destas regiões.

Reputação

Bem-estar do consumidor e impacto social são a chave para reduzir os “gaps” reputacionais de empresas e instituições

Sustentabilidade

Guerra e inflação podem abrandar planos de sustentabilidade das organizações