in

Aldi abre duas novas lojas no Algarve

Esta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o Aldi Portugal abre uma nova loja em Silves. Menos de uma semana depois, no dia 22, inaugura, também, um novo espaço, desta vez em Vila Real de Santo António. Com estas aberturas, o Aldi conta com 17 lojas no Algarve e 105 de norte a sul do país.

A loja de Silves possui com uma área de vendas de 800 metros quadrados, enquanto a de Vila Real de Santo António terá uma disposição diferente, que se distribui por dois pisos: um de loja e outro de estacionamento. Em ambas as localizações, os lugares de estacionamento são gratuitos.

Para assinalar a inauguração de mais duas lojas, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos Aldi (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 50 euros nas novas lojas, nos respetivos dias de abertura. Desta forma, o retalhista pretende dar a conhecer algumas das suas marcas.

No âmbito da estratégia de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do Grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas em Portugal. É nesse contexto que as novas lojas de Silves e Vila Real vão ter uma parceria com o Banco Alimentar do Algarve.

Com a abertura das novas lojas de Silves e Vila Real de Santo António, o Aldi Portugal criou cerca de 40 novos postos de trabalho.

Publicidade

Selection Pinhais

Pinhais lança edição de conservas comemorativa da abertura do museu-vivo Conservas Pinhais Factory Tour

BacQuerAudio

Melhores receitas Riberalves chegam ao Spotify