in ,

Aldi abre a 100.ª loja em Portugal

Na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, o Aldi Portugal inaugura a sua 100.ª loja em território nacional. Com 1.020 metros quadrados de área de vendas, o novo Aldi Abóboda vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho, elevando para mais de dois mil o número de colaboradores das lojas em Portugal.

Não há dúvida de que, apesar das dificuldades do primeiro semestre, 2021 está a ser um ano especial para nós: não só celebramos 15 anos desde a abertura da nossa primeira loja em Portugal, como também apresentámos novos formatos de lojas em Lisboa e em Albufeira, estabelecemos uma parceria com a Glovo e, agora, assinalamos a inauguração da nossa 100.ª loja. São 15 anos de trabalho, de dedicação e de construção de uma marca que queremos que seja cada vez mais próxima dos portugueses e que lhes continue a proporcionar uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora. Queremos continuar a assegurar que, nas nossas lojas, os clientes encontram tudo o que precisam, com a nossa garantia de elevada frescura e qualidade, sempre ao melhor preço. Temos muitos planos para o Aldi Portugal, queremos continuar a crescer, a investir, a chegar a novas localizações e clientes. Estamos muito entusiasmados com o futuro da Aldi em Portugal”, afirma Wolfgang Graff, CEO do Aldi Portugal.

 

100 lojas

Para assinalar o marco das 100 lojas, o novo Aldi Abóboda irá contar, durante a manhã, com a presença especial do Rouxinol Faduncho, interpretado pelo comediante Marco Horácio. Para além disto, no dia da abertura, e após alguma compra, os clientes vão poder participar no passatempo que lhes poderá valer um carrinho de compras recheado de produtos das marcas Aldi.

No dia da abertura, o retalhista discount vai estar também a oferecer novos sacos reutilizáveis ilustrados por artistas portugueses e, ainda, cabazes constituídos por produtos de marcas próprias (unidades limitadas), aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 50 euros na loja da Abóboda.

 

Nova loja

O novo Aldi Abóboda disponibiliza ainda um parque para velocípedes e motociclos, bem como cerca de 90 lugares de estacionamento para os clientes que visitarem a loja

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas em Portugal. É nesse contexto que o retalhista discount anuncia a sua parceria com a Refood Cascais CPR (Carcavelos, Parede, São Domingos de Rana).

A nova loja localiza-se na Estrada Nacional 249, junto ao centro empresarial da Abóboda, e estará aberta diariamente das 8 às 21 horas.

Publicidade

ID Logistics

ID Logistics adquire a empresa GVT Transport & Logistics no Benelux

veggies

Portugal já tem mais de 1 milhão de veggies