Alain Afflelou chega à ilha da Madeira

Alain Afflelou logo

A Alain Afflelou acaba de inaugurar a sua primeira loja no Funchal, na ilha da Madeira. O novo espaço localiza-se no centro comercial Anadia, um dos centros comerciais mais antigos do centro histórico do Funchal, situado no centro da baixa funchalense, próximo ao Mercado dos Lavradores.

Com mais de 70m2 o novo espaço comercial estará aberto de segunda a sexta-feira das 08:30 às 19:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00 oferecendo diariamente consultas de optometria e contactologia bem como uma oferta variada de marcas de óculos graduados e de sol.

Miguel Alves, diretor geral da Alain Afflelou Portugal, considera que “esta chegada à ilha da Madeira é o reflexo da estratégia de crescimento e expansão da rede Alain Afflelou colocando a marca mais perto dos consumidores, com o objetivo de lhes oferecer os melhores cuidados de saúde visual e produtos ópticos de qualidade”.

 

Campanha

Para celebrar a abertura, os madeirenses terão uma oferta especial à sua espera. Com a campanha Tchin-Tchin, na compra de uns óculos graduados, por “apenas mais um 1€ o cliente usufrui de um segundo par com a mesma graduação e, ainda, recebe de oferta um terceiro par de óculos graduados para si ou para oferecer a um amigo ou familiar”.

Glovo

Glovo expande operação nas localidades costeiras

Jerónimo Martins

Vendas da Jerónimo Martins crescem 20% no 1.º semestre