in ,

AKI de Aveiro apresenta novo conceito de loja

O AKI de Aveiro apresentou o seu novo conceito de loja, que conta com uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos.

O Diretor Geral do AKI, Andrés Osto e o Diretor da Loja de Aveiro, Rui Clérigo deram a conhecer a loja remodelada com o seu novo conceito de proximidade, numa cerimónia que também contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves.

Esta remodelação representa um investimento de cerca de 400 mil euros e aposta em mais gamas e mais serviços. Entre os novos serviços agora disponibilizados estão a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira.

Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais da região”, afirma Rui Clérigo, Diretor da Loja de Aveiro, que atualmente emprega 39 colaboradores, todos provenientes da região.

Segundo a insígnia, regularmente, os clientes podem assistir às Brico-aulas, que são ações de formação que permitem aprender mais sobre bricolage, casa e jardim. Os clientes de Aveiro poderão também aderir ao Cartão AKI Mais que premeia os consumidores com condições especiais e vantagens exclusivas e oferta de alguns serviços em loja.

Publicidade

Bosch em Ovar produz para divisão global de Ferramentas Elétricas

Filial da Pescanova condenada por contrabando