in

AKI abre no LoureShopping

O AKI inaugurou a sua 38.ª loja no país, e a terceira no concelho de Loures, no LoureShopping.

A nova loja, situada junto ao Continente do centro comercial, tem uma área total de 1.950 metros quadrados, contando com um investimento de cerca de 1,4 milhões de euros e 17 novos postos de trabalho.

O evento de abertura, que aconteceu na passada sexta-feira, 23 de fevereiro, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares. Andrés Osto, diretor geral do AKI, Hugo Almeida, diretor regional Centro, e Nuno Martins, diretor de loja, inauguraram o ponto de venda. Para Nuno Martins, “esta inauguração reforça a estratégia do AKI de estar cada vez mais perto dos seus clientes, chegando a um centro comercial muito importante do concelho de Loures”.

Com 25 mil artigos à venda, o AKI proporciona uma experiência de compra fácil para que os clientes possam realizar os seus projetos de bricolage, casa ou jardim. A organização da loja é intuitiva e a equipa dá aconselhamento especializado. Haverá também Brico-aulas mensais gratuitas e uma Oficina de Bricolage, um espaço gratuito para realização de projetos de bricolage, com o apoio dos colaboradores e uso dos materiais da loja. São ainda disponibilizadas dezenas de serviços, nomeadamente o corte de madeiras gratuito, a afinação de cores gratuita com centenas de cores disponíveis, o serviço Click & Recolha para compra online e levantamento gratuito em loja ou entregas ao domicílio, a duplicação de chaves e comandos ou o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.

Publicidade

Coca-Cola European Partners distribui CapriSun em Portugal

Principais mercados europeus geram mais de 85 mil milhões de euros em vendas móveis