in

AKA Corleone junta-se à Martini para peça de street art na Ericeira

Pedro Campiche – AKA Corleone aceitou o convite da Martini para ser um dos embaixadores da marca de vermute, no âmbito da campanha “The Art of Martini”.

O resultado foi a estreia da parceria com uma peça de “street art” na fachada da discoteca Ouriço, na Ericeira. Avizinham-se agora novos trabalhos com a curadoria do artista português em embaixadas da marca italiana.

AKA Corleone viajou até Turim, Itália, para conhecer os segredos da Martini. O objetivo era que se inspirasse e reinventasse a arte da Martini reproduzindo-a depois numa pintura com o seu cunho artístico e contemporâneo. O resultado criativo pode ser visto e interpretado de perto na parede da discoteca Ouriço, na Ericeira, que revela agora a história, o legado e a tradição da marca italiana. “Para criar este projeto na Ericeira, tive em conta toda a evolução da publicidade de Martini ao longo dos seus 150 anos de vida. A visita à Casa Martini, em Itália, permitiu-me conhecer e avaliar de perto o forte contributo visual da marca, que marcou a publicidade vintage. A inspiração e a criatividade conseguidas permitiram-me personalizar a tela branca que era a parede da discoteca do Ouriço, com a magia e a fantasia próprias de um mundo surrealista e ao estilo da Martini”, comenta AKA Corleone.

A campanha digital The Art of Martini distingue várias formas de arte e conta, para além do artista AKA Corleone, com o vocalista da banda HMB, Héber Marques, e os bartenders Constança Cordeiro, gerente do bar A Toca da Raposa, e Paulo Gomes, gerente do bar Red Frog.

Publicidade

Milhafre dos Açores eleito o Melhor Queijo de Vaca Cura Normal de 2018

Arrancou a primeira fase do novo centro logístico da Luís Simões em Guadalajara