in

Agridistribuição adquire Tibi Petshops

A Agridistribuição iniciou o ano de 2022 com a aquisição da Tibi – Nutrição Animal, uma rede de sete lojas na região do Algarve com atividade de “petshop” e consultório veterinário.

Desta forma, a Agridistribuição expande o seu portfólio de marcas e reforça a sua posição na oferta ao mercado no sector da alimentação, produtos, saúde e bem-estar para animais de companhia.

 

Tibi

No ano passado, o volume de faturação da Tibi atingiu os sete milhões de euros, mantendo a tendência de crescimento do negócio.

Com a implementação do plano estratégico da Agridistribuição prevê-se a expansão da rede com a abertura de seis novas lojas nos próximos dois anos, levando este conceito de “petshop” com consultório veterinário a mais localizações.

A Tibi nasceu em 2011, tendo como missão a resposta integrada ao bem-estar animal, destacando-se na região do Algarve como uma marca de referência devido ao atendimento de grande proximidade, diferenciado pelo acompanhamento de um médico veterinário a tempo inteiro no consultório e na supervisão técnica da loja.

As lojas Tibi dispõem de postos de venda de medicamento veterinários, onde se pode encontrar uma vasta gama de medicamentos, suplementos e desparasitastes para os animais de estimação, bem como serviços de “grooming” com banhos e tosquias.

Para que a marca estar mais perto dos consumidores, o site loja.tibi.pt possibilita a compra online de produtos para os animais sem que o tutor não precise de sair de casa.

Publicidade

Milka Choco Finas

Milka apresenta as novas bolachas Choco Finas

WEPA

Parceria entre CHEP e Wepa permite redução anual de 113,8 toneladas de CO2