Adyen permite pagamentos pessoais com linha própria de terminais

Adyen terminais próprios

A Adyen anuncia o lançamento dos seus primeiros terminais desenhados internamente. Criados para facilitarem diversas formas de pagamento, a linha de terminais marca um novo passo na crescente oferta de comércio unificado da Adyen. Desenvolvidos na plataforma única da empresa, os novos dispositivos permanecem inerentemente flexíveis, de forma a responder às rápidas alterações no sector dos pagamentos, bem como à evolução constante das necessidades do cliente.

“O compromisso da Adyen é ajudar as empresas a realizar as suas ambições mais rapidamente e a criação dos nossos próprios terminais é a forma mais recente de cumprirmos essa promessa”, refere Juan José Llorente Country Manager da Adyen de Espanha e Portugal. “Sempre inovámos com base no feedback do cliente para oferecer experiências superiores com velocidade e flexibilidade. Com a nossa oferta de pagamentos pessoais, as empresas têm um conjunto completo de terminais para escolher, permitindo que escolham o melhor para atender às suas necessidades específicas”.

 

Equipamentos

O primeiro terminal é o NYC1, o dispositivo mais acessível e flexível dentro da categoria de pagamento presencial. O dispositivo permite que as empresas ofereçam um fluxo de pagamento totalmente personalizado na sua própria app de venda. “É ideal para empresas que já investiram em hardware, como telefones ou tablets, e que procuram adicionar pagamentos à sua configuração”.

Pode ser bastante útil e importante para as plataformas que desejam oferecer um dispositivo de pagamento simples e acessível para os seus clientes de pequenas empresas. Existe também uma forte usabilidade entre as empresas que vêem a mobilidade como uma maneira de otimizar as experiências pessoais, já que as longas filas na caixa são reduzidas, e a disponibilidade dos colaboradores é maior, estando mais disponíveis para oferecer um serviço mais personalizado. O terminal NYC1 já está disponível na América do Norte e estará brevemente disponível nas restantes regiões.

O segundo dispositivo é o AMS1, um terminal que agrega tudo em apenas um sistema operacional Android, que as empresas podem utilizar para aceitar pagamentos e desenvolver as suas próprias apps de negócios. Ao consolidarem as suas apps, os funcionários da loja poderão realizar tarefas como aceder à sua caixa registadora, gerir o stock existente e aceitar pagamentos em apenas um único dispositivo. O AMS1 simplifica as operações do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, oferece os mesmos benefícios que o NYC1. É, por isso, ideal para empresas e plataformas empresariais que desejam aceder a todas as apps operacionais através de um único dispositivo. O terminal estará disponível globalmente ainda este ano, começando pela Europa e América do Norte.

Com a linha de terminais NYC1 e AMS1 agora no repertório de pagamentos pessoais da Adyen, a empresa espera identificar novas formas inovadoras de avançar nas jornadas do consumidor.

 

Inovação no comércio unificado

A Adyen “continua focada em impulsionar a inovação no comércio unificado, desde empresas a pequenas e médias plataformas empresariais. Os terminais de pagamento vão ao encontro dos desejos do cliente ao serem móveis, discretos, confiáveis, acessíveis, com bateria de longa duração, e ao aceitarem pagamentos contactless, através da inserção do cartão ou passagem do mesmo pelo dispositivo”. A empresa desenvolveu cuidadosamente os detalhes de design do modelo, garantindo que o som, a aparência e a sensação correspondam ao padrão de excelência da Adyen em experiências de pagamento. Os dispositivos foram desenvolvidos na plataforma única da Adyen, pois permite um maior controlo de ponta-a-ponta, fluxos de pagamento personalizados e alta velocidade de inovação no ponto de venda.

“Ao assumir a propriedade do design do terminal, a Adyen garante que colocou as necessidades do cliente no centro da sua funcionalidade”, explica Juan José Llorente “O nosso objetivo é reduzir continuamente o atrito na jornada do consumidor. Ao projetarmos terminais altamente móveis, estamos a capacitar as empresas para receberem pagamentos não apenas nas caixas, mas em qualquer lugar. A amplitude de casos de utilização que essa mobilidade oferece significa um desenvolvimento empolgante nas compras pessoais avançadas”.

Cartaz Arraial Recheio

Arraial do Recheio regressa em setembro

SB1927_ChefsOnFire_Passatempo

Super Bock Selecção 1927 desafia foodies para fotografarem no Chef’s On Fire