in

Adegga WineMarket muda-se para Marvila com novidades

O Adegga WineMarket Lisboa chega a Marvila, no dia 1 de dezembro, com 70 produtores, 500 vinhos, seis chefs e novidades.

No ano em que dá início às comemorações de 10 anos do projeto, a equipa apresenta novidades no programa e aposta no destaque de uma região e de alguns dos seus vinhos de referência. A Região dos Vinhos do Tejo é a primeira a ser convidada para o evento.

No Adegga WineMarket é possível comprar todos os vinhos em prova e os visitantes só têm de escolher o que querem receber em casa. O bilhete Prova dá acesso aos 500 vinhos presentes e o bilhete Loja permite a mesma experiência com a possibilidade de transformar o valor da entrada (40 euros) em vinhos entregues na morada indicada.

Na edição de final de ano, o evento aposta na segmentação de experiências e apresenta o Adegga Ânfora, um espaço dedicado aos vinhos com estágio ou fermentação em ânforas de barro ou talhas, e o Adegga Bio, que destaca os vinhos biológicos, biodinâmicos, sustentáveis e naturais presentes no evento.

Após 26 edições, o Adegga WineMarket passou já por destinos como o Porto e o Algarve, internacionalizou-se em Estocolmo, Bruxelas e Berlim, mas regressa sempre ao lugar onde tudo começou: Lisboa. Nesta edição, o evento muda-se para Marvila e dá protagonismo ao vinho num dos bairros mais icónicos da cidade.

Os bilhetes e informações adicionais estão em https://adegga.com.

Sonae apresenta crescimento e rentabilidade

Pernod Ricard investe 150 milhões de euros no whisky irlandês