in

Adega Mayor reforça prestígio internacional

A Adega Mayor distinguiu-se, uma vez mais, ao ser premiada com ouro em duas das mais exigentes provas de vinhos internacionais: o Challenge Internacional du Vin e o International Wine Challenge (IWC).

A mais recente edição do Challenge International du Vin, o maior e mais antigo concurso de vinhos de França, premiou o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 e o Adega Mayor Reserva do Comendador Branco 2016 com o ouro.

Já no International Wine Challenge, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 destacou-se com a medalha de ouro, enquanto o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 e o Adega Mayor Reserva Tinto 2015 receberam duas medalhas de bronze.

Os vinhos da Adega Mayor voltaram, assim, a estar em destaque nas competições de maior prestígio a nível internacional, onde os especialistas avaliaram vinhos de todo o mundo, sob critérios rigorosos. “É sempre um motivo de orgulho ver o nosso trabalho reconhecido. Neste caso, tratando-se de duas das maiores e mais antigas competições internacionais, onde os especialistas mais experientes avaliam vinhos de todo o mundo, esse orgulho é redobrado. Prova que a aposta continuada na produção de vinhos de qualidade superior, em apenas 10 anos, já nos colocou ao nível dos melhores e isso é parte do que nos move: levar o melhor do Alentejo ao mundo”, sublinha Rita Nabeiro, diretora geral da Adega Mayor.

Sagres patrocina Festas de Lisboa

Comissão Europeia propõe-se a rever normas dos impostos especiais sobre o álcool