in

Adega Mayor recorre ao Programa da Católica-Kellog para se lançar nos EUA

A Católica Lisbon School of Business and Economics e a Kellogg School of Management acabam de lançar, em parceria, o Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop. Lançar marcas portuguesas no mercado norte-americano é o principal objetivo deste curso.

Esta foi a motivação que levou a Adega Mayor, marca de vinhos do Grupo Nabeiro, a ser a primeira empresa portuguesa a participar neste programa, que decorrerá no mês de dezembro em Lisboa. De acordo com Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, “estamos a planear lançar a nossa marca no mercado norte-americano, pelo que consideramos fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico. A qualidade do ensino tanto da CATÓLICA-LISBON como de Kellogg e o conhecimento que detêm sobre estratégias de internacionalização serão essenciais para um desafio desta envergadura”.

O programa conta com a lecionação de Alexander Chernev e Sérgio Rebelo, professores da Kellogg School of Management, mas também com a participação de 55 executivos de topo norte-americanos que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos Estados Unidos da América.

International Finance, Strategic Brand Management, Live Case Presentation são algumas das temáticas formativas que fazem parte deste Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop.

Publicidade

Super Bock lança Selecção 1927 Thames Porter

Renova celebra o Natal com novas sugestões de decoração e design