in ,

Adega de Borba lança Pack Gourmet de Azeite e Vinho

Neste Natal, a Adega de Borba apresenta o Pack Gourmet de Azeite Virgem Extra DOP Adega de Borba e o vinho Montes Claros Reserva Tinto 2012 numa caixa de madeira para oferta.

O Montes Claros Reserva Tino 2012 é um vinho tinto indicado pelos enófilos para acompanhar pratos de carne, bacalhau e queijos de pasta semidura. O Montes Claros Reserva 2012 é produzido a partir das castas Aragonez, Touriga Nacional, Syrah e Cabernet Sauvignon de vinhas seleccionadas da região de Borba. “Tem um aroma rico e cheio, evidenciando aromas a compota, geleia e cacau. O sabor é macio e encorpado, indicado para acompanhar pratos complexos para fazer destacar as notas de frutos pretos muito maduros e enriquecer a refeição,” refere a adega.

Perfeito para a confeção de pratos cozinhados ou como tempero de alimentos crus, o Azeite Virgem Extra Adega de Borba produzido a partir de azeitona galega, é um azeite para ir à mesa, completando os sabores tradicionais do vinho e dos pratos natalícios. “É um azeite com corpo, mas simultaneamente elegante, onde sobressaem a doçura, a frescura, a untuosidade e um ligeiro picante, com persistência de textura delicada. As azeitonas são provenientes dos olivais mais antigos da região, e a sua extração no ponto alto de maturação origina aromas e sabores fortes. No seu aroma sente-se a fruta madura e os frutos secos.

A caixa de madeira com Montes Claros Reserva Tinto 2012 e Azeite Extra Virgem Adega de Borba tem o preço recomendado de 9,49 euros.

Publicidade

Paul Krugman é o convidado especial do VI Congresso da APED

Mercado ibérico impulsiona vendas internacionais da Fnac