in

A&D Wines reforça equipa de enologia

A A&D Wines, empresa familiar produtora de vinhos na região de Baião, reforçou a equipa de enologia com o objetivo de intensificar a estratégia de crescimento sustentado. André Palma é o novo enólogo que vem integrar a equipa liderada por Fernando Moura.

Mestre em Viticultura e Enologia pelo Instituto Superior de Agronomia, André Palma (à direita na foto) iniciou a atividade profissional no Douro e passou por diversos países, como os Estados Unidos da América, Chile e França, de onde regressou recentemente para integrar a equipa de enologia da A&D Wines. O enólogo aceitou o desafio do casal de proprietários, Alexandre Gomes e Dialina Azevedo, considerando que “esta é uma excelente oportunidade de regressar ao mundo vitivinícola português integrando um projeto como a A&D Wines, que se distingue por uma atitude de inovação, experimentação e sensibilidade para a sustentabilidade e que tem um enorme potencial de crescimento. É igualmente aliciante fazer parte de uma equipa liderada pelo experiente e reconhecido enólogo Fernando Moura”.

A A&D Wines conta com 45 hectares de vinhas na sub-região de Baião, divididos pelas propriedades Quinta de Santa Teresa, Casa do Arrabalde e Quinta dos Espinhosos. O projeto 100% familiar foi recentemente distinguido como “Produtor Revelação 2017” pela publicação VINHO – Grandes Escolhas.

Publicidade

Nestlé faz nova redução de açúcares em toda a sua gama de cereais de pequeno-almoço em Portugal

Maior centro comercial da Europa abre portas