in

Acer lança o novo Swift 7

A Acer apresentou “o portátil mais fino do mundo“, o novo Swift 7. Com apenas 8,98 mm de espessura, o Swift 7 é um PC com ligação permanente e que inclui Windows 10.

Especificamente concebido para a mobilidade, inclui um design compacto com processador Intel Core i7, autonomia para um dia de utilização e conectividade 4G.

“Estamos extremamente satisfeito por conseguir tornar o portátil mais fino do mundo ainda mais fino com o novo Swift 7”
, disse a propósito Jerry Kao, President of IT Products Business da Acer Inc.

“Desenvolvido sob os avanços alcançados na anterior geração, o novo Swift 7 eleva a fasquia com um chassis ainda mais fino, desempenho poderoso e conectividade permanente à rede 4G para utilizadores profissionais em movimento”, remata.

“O próximo PC que qualquer pessoa comprar deve ser um ótimo PC – poderoso o suficiente para permitir as mais recentes e ricas experiências durante todo o dia”, disse a propósito Chris Walker, Vice President da Intel Corp.

“O Swift 7 da Acer cumpre os requisitos de performance e vai mais além com 4G integrado num design incrivelmente fino. É o PC perfeito para quem precisa de criar ou fazer acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar”, acrescenta.

Publicidade

Credit Suisse prevê mais encerramentos e liquidações a curto prazo

Asda apresenta torres automatizadas na Europa