in

Açaí Natura fecha 2024 com quatro aberturas

Reforça presença em Lisboa, Oeiras e Braga

Açaí Natura novas lojas

O Açaí Natura assinala a época festiva com quatro inaugurações. A marca portuguesa abre as portas de mais quatro lojas: em Miraflores, no Campo Pequeno, em Braga e em Vila Nova de Famalicão.

Com mais de 40 lojas espalhadas pelo país, o Açaí Natura celebra a quadra festiva com a abertura de mais quatro unidades, reforçando a sua ambição de levar esta iguaria brasileira a todo o país. A marca, nascida há apenas cinco anos, reforça a presença nacional com uma nova unidade no Campo Pequeno, uma em Miraflores, uma na cidade de Braga e outra em Vila Nova de Famalicão.

As quatro inaugurações seguem o mesmo modelo das restantes lojas, proporcionando aos fãs de açaí a experiência de desfrutarem deste superalimento, misturando-o com os toppings e molhos que quiserem, havendo mais de 20 opções à escolha, como granola, paçoca, amendoim e fruta fresca.

As novas localizações vieram reforçar o compromisso do Açaí Natura em continuar a levar o açaí 100% orgânico, natural, vegan, gluten free e sem corantes a todo o território nacional.

Continuamos com o desejo de pintar o país totalmente de roxo, levando a todos os portugueses este superalimento, que tanto sabe bem no verão, como no inverno. As quatro novas lojas vêm impulsionar esse compromisso, mas não pretendemos ficar por aqui, estando já a planear novas aberturas para 2025”, explica Geraldo Neto, CEO do Açaí Natura.

Em 2024, o Açaí Natura, que funciona com um modelo franchising abriu mais de 15 lojas de norte a sul do país, tendo já os olhos postos noutras localizações, nomeadamente além-fronteiras, como em França e no Reino Unido.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

ASAE

ASAE apreende mais de uma tonelada de géneros alimentícios na operação Festas Felizes

El Corte Inglés teletrabalho

El Corte Inglés apresenta novos espaços para teletrabalho nos Grandes Armazéns de Lisboa