in

Absolut procura o próximo grande criativo da marca

A Absolut vai lançar uma competição internacional intitulada Absolut Creative Competition em 19 países, com o objetivo de encontrar a próxima voz criativa da marca.

A competição a nível global já arrancou e os trabalhos artísticos podem ser submetidos em www.absolut.com/pt/competition até 31 de janeiro.

Nas últimas quatro décadas, a marca trabalhou com mais de 550 dos mais ousados artistas do mundo. Agora, a marca lança a sua maior iniciativa de colaboração, encorajando criativos de todos os cantos do mundo a criar obras reinterpretando as crenças da marca. Estas crenças estão centradas em criar um mundo mais aberto, inclusivo e com mais igualdade, de forma a desenvolver a plataforma criativa de Absolut “Create a Better Tomorrow, Tonight”.

O vencedor da competição vai ser seleccionado por um júri global num evento a decorrer em maio 2019. O artista terá oportunidade de ver o seu trabalho exibido num outdoor icónico, como, por exemplo, Piccadilly Circus ou Times Square, e vai receber um prémio monetário de 20 mil euros, sendo assim a nova grande colaboração artística selecionada para a marca.

No passado dia 14 de novembro, teve lugar no Rive Rouge, em Lisboa, o evento de apresentação da competição ao público português. Num ambiente descontraído, repleto de artistas e criativos, foram exibidas algumas das colaborações artísticas mais icónicas da Absolut e apresentados dois dos membros do júri local. Joana Astolfi, criativa à frente do Studio Astolfi, e Alexandre Melo, crítico, professor e curador de arte, irão analisar todas as candidaturas portuguesas, de forma a eleger o candidato a representar Portugal na final internacional.

Publicidade

Toys ‘R’ Us antecipa Black Friday com brinquedos a metade do preço

A presença da L’Oréal na Ásia continuará a crescer