in

A Leiteira regressa ao mercado português

A Leiteira, marca de lácteos refrigerados, regressa ao mercado português com uma gama alargada de sobremesas.

Com uma forte aposta nas mousses, a marca também oferece especialidades com receitas tradicionais portuguesas, como o arroz-doce ou o pudim flan. Este é o principal lançamento da Lactalis-Nestlé, este ano, em Portugal.

A Leiteira é uma marca diferenciadora, com uma gama completa que satisfaz todos os segmentos da indulgência”, explica Ricardo Lagoa, Group Brand Manager da Lactalis-Nestlé. “No mercado francês e europeu, A Leiteira é uma referência de criação de valor e entrega de qualidade aos consumidores. Acreditamos que o portfólio lançado em Portugal terá o mesmo sucesso. O suporte em TV é fundamental e estamos otimistas, tendo em conta que o filme teve um score de 97/100 nos testes ao consumidor”.

Lançamento

O lançamento inclui uma inovação ao nível das mousses, as novas Mousses Crocantes, com finas camadas de chocolate crocante intercaladas na mousse.

No total, A Leiteira arranca em Portugal com um portfólio de nove referências: Mousse de Chocolate, Mousse de Chocolate Preto, Mousse Crocante de Chocolate, Mousse de Caramelo, Mousse de Baunilha Crocante, Delícia de Chocolate, Delícia de Bolacha, Arroz-Doce e Pudim Flan.

Para o lançamento, a Lactalis-Nestlé investe numa forte campanha televisiva, ações de degustação no ponto de venda e tops especiais na grande distribuição alimentar, com ações promocionais em 47 lojas a nível nacional. “Esta é a principal campanha da Lactalis-Nestlé este ano, refletindo a prioridade deste lançamento”, frisa Ricardo Lagoa.

 

A Leiteira

A marca nasceu em França, em 1973, onde alcançou um estatuto icónico, com a imagem da célebre pintura “A Leiteira” de Johannes Vermeer. Atualmente, é comercializada em vários países da Europa, sendo a primeira marca da Lactalis-Nestlé em termos de valor de vendas.

Publicidade

Cinco ações grátis de marketing digital para aumentar as suas vendas

Nova Garrafa Chivas 12 70cl + caixa (3) (2)

Novo design de Chivas Regal 12 revela novo posicionamento da marca